quinta-feira, 5 de abril de 2018

Jeans brancos



Parece mesmo que a Primavera está a chegar. Hoje esteve tanto calor.

Saí de manhã usando saia bege, camisola de lã branca, casacão de malha em tons de castanho, branco e bege e nos pés, botas altas castanhas. Pareceu-me bem. (Se esquecer o facto de, a meio da manhã, ter entornado um café por mim abaixo ...)

Resolvido o acidente, continuei na minha atividade e fui retirando peças - primeiro o casacão, depois a camisola de lã  (tinha uma t-shirt por baixo) , até que comecei a "bufar". Que calor!
As botas apertavam-me as pernas como se de um (dois) gesso(s) se tratasse. Parecia que as minhas perninhas tinham dobrado de volume. Que horror! Só queria descalçar-me, o que se revelou absolutamente impossível.
Aguentei, que não tive outro remédio. Mas fiquei num estado de nervos próximo da loucura. A sério. Foi um tormento.

Só voltei ao meu normal em casa, sem camisola e sem botas. Um imenso alívio!

Temos portanto que se a lógica se mantiver teremos amanhã um fantástico dia de sol.


As cores consistem um dos elementos mais importantes de qualquer visual, são elas que revelam o humor...
No Pinterst encontrei este "boneco"

Do que mais gostei foi das calças e, quanto a isso, estou decidida - vestirei jeans brancos.
Posso combinar com cinza, mas nada de lãs e muito menos, nada de golas altas.
Nos pés, os botins agradam-me.
Quanto ao casaco comprido, tenho um absolutamente igual, sem forro, leve e confortável.
Parece-me muito bem.

Beijo
Nina

24 comentários:

  1. Querida Nina,
    acabei de chegar da F.Foz e lá também estava calor. Como não sou muito friorenta, fui de corpinho gentil e por cima e o meu lindo casaco (garrido!) de croché! Mas com os botins rasteiros os pés quase escaldaram!
    No norte esteve frio, ventania, chuva e trovoada, mas passei o tempo dentro de casa dedicada a 100% às minhas três meninas mais velhas. Fiz uns tricôs.
    Ainda espreitei a net pelo telemóvel, mas o tempo era de netas em férias!
    Aguardo o teu "boneco" de amanhã! Mas, na verdade, qualquer "trapinho" te assenta que nem luva!
    Já estreei o lindo pano que me ofereceste. Gosto muito e o meu marido também!
    Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente (embora eu saiba que a chuva faz muita falta) diz que amanhã a chuva está de volta e que vai ficar para o fim de semana. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre fico tentada a usar jeans brancos ~ mas aí me lembro o quanto sou desastrada e que, provavelmente, iria me sujar em menos de 5 minutos e precisar trocar de calças... Hahaha! Mas é um estilo lindo. :)

    ResponderEliminar
  4. pois aqui hoje tambem este um sol lindo e quentinho ja apetece andar de manga corta bjs

    ResponderEliminar
  5. Querida Nina: parece-me que andamos sempre às avessas. É que por aqui, o tempo hoje esteve horrível, com muita chuva, vento e frio.
    Gosto muito do look com as calças brancas e os tons cinza suaves.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Nina, gostei muito da calça!!!! Aqui no Brasil estamos no outono mas ainda tá difícil de reduzir as temperaturas. Que bom que o calor tá chegando ai!!! Tão bom!!
    bjs

    https://eudesabrocho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. O look é bem elegante!
    Hoje andei a passear em Coimbra bem primaveril e vi muita gente vestida à verão!
    bj

    ResponderEliminar
  8. Gostei do look, bem confortável e elegante.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  9. Olá Nina,
    Admiro a sua escrita e ultimamente, a par (talvez ) das situações inesperadas e nada agradáveis do dia a dia ( há uns dias atrás "uma molha" hoje; "uma chávena de café entornada..." ) e a forma como, inesperadamente, descreve os acontecimentos ( quando a leio estou à espera de tudo ( ?) menos daquilo que, de repente,conta e, perdoe-me, acho-lhe imensa graça!Por favor, não fique triste comigo ou,pense que estou a ser sarcástica.Acho tão engraçada a forma como descreve estes "infelizes acidentes"como os intromete ou intercala no discurso que,por serem inesperados se tornam "cómicos".Espero que a Nina também veja estes percalços ( agora que, passados) como uma lufada de humor para os seus textos.
    Gosto muito de si!

    Beijinhos

    Zizi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, Zizi!
      Mal seria se não me risse destas pequenas desgraças.
      Avalio muito bem os seus comentários, minha querida e sei queneles não existe vestígio de sarcasmo.
      Também gosto muito de si e adoro receber noticias suas.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Bom dia. Gosto bastante destes tons. Adorei o texto! Parabéns :))

    Saudades do Verão.

    Hoje:- "Caminhada, entre sentidos e rimas"
    -
    Bjos
    Votos de uma feliz Sexta-Feita

    ResponderEliminar
  11. Ontem esteve um dia lindo sem dúvida. Hoje a chuva e o frio voltaram! O look parece confortável. Beijinho Nina e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  12. Olá Nina

    Cada vez que venho ao seu blogue
    nem imagina o que acontece

    Lembro-me que há moda
    há roupas bonitas
    e adoro as suas sugestões

    Perdi o gosto por me vestir e arranjar
    chego aqui e vejo sempre roupas lindas e confortáveis

    OBRIGADA Nina!

    Pois, só me sinto bem...em casa,
    sem coisas que sejam para agradar aos outros,
    de pijama quase sempre...

    Venho dizer-lhe que há momentos que jamais sonhamos vivenciar
    foi o que me aconteceu num Templo Hindu
    daí que, a convido a espreitar esses "momentos perfeitos"
    http://momentos-perfeitos.blogspot.pt/

    Feliz fim de semana, beijinhos
    Tulipa

    ResponderEliminar
  13. Boa noite Nina,
    Ontem fui à província e esteve também um lindo dia com temperatura de primavera.
    Mas, hoje, santo Deus, aqui tanto frio e chuva! Enfim!
    O seu look estava lindo (pena o café).
    "Gosto muito também do conjunto cinza que partilha.
    Desejo-lhe um bom serão.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  14. A mi me encantan los vaqueros blancos, combinan con cualquier cosa.
    Besitos

    ResponderEliminar
  15. Um look bem do meu agrado! Contudo... confesso que não consigo manter nada branco em mim, por muito tempo... deve ser karma... pois camisolas ou calças... ficam logo, com algum carimbo do dia, nelas...
    O casaco, é de facto bem giro... botas para a Primavera... já tenho dois pares à mão para as primeiras impressões... mas kadê a Primavera? Hoje chove desalmadamente... e à bocado caiu um trovão tal... que pelo barulho... só pode ter acertado em alguma coisa... :-O
    Sempre uma lufada de ar fresco, passar por aqui... e sorrir perante os seus textos, Nina!...
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  16. Oi Nina. Lindo look, gosto da cor cinza.
    Por aquí, ni rastro de la primavera... só chuva.
    Bom domingo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Esse casaco comprido é muito lindo.
    Bem que gostaria de ter um desses.

    ResponderEliminar
  18. I know this feeling, this is creepy to wear too much and too warm clothes! It happens while in the morning has been much colder than in the midday... Here is high summer with the temp over 20 and I wear sandals and summer outfits, only in the night I need to get my jacket to walk the dog :-))

    ResponderEliminar
  19. Hola Nina.
    Es un conjunto precioso, todo coordinado con un gran gusto y elegancia. Gracias por compartirlo.
    Te deseo una feliz semana.
    Un beso fuerte guapa.

    ResponderEliminar
  20. Adoro Gostei do look! Hoje por aqui apetece bem as camisolas de lã e de gola alta, está bastante frio e chuva.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  21. Oi Nina... eu sou fã dessa combinação de branco+cinza... vai ficar elegante... como sempre!!!
    Beijosss!!! ♥

    ResponderEliminar